Hoje, a escolha de compra é decidida no detalhe. Os negócios que se destacam possuem uma identidade marcante, uma comunicação clara e relacionamento consistente com seu público. Cada detalhe faz a diferença!
Uma abordagem unificada entre imagem, processo e venda permite que seu negócio se destaque, aumente a produtividade e proporcione uma experiência positiva com o público.
imagem
A imagem é a primeira percepção que o mercado terá de seu negócio, sendo decisiva para criar identificação e interesse de consumo.
logotipo
identidade e linguagem de comunicação
processo
A integração de meios de comunicação e o engajamento das pessoas
possibilitam um ambiente produtivo e favorável a prosperar.
integração de processos
fluxo de comunicação
venda
A venda é o reflexo do impacto, clareza e consistência de atuação, possibilitando melhor apresentação e experiências positivas ao público.
posicionamento de marca
dinâmica de relacionamento
Ao aplicar esta abordagem de forma sistêmica e contínua, os benefícios para o negócio acontecem de maneira mais natural.
interesse
Como a conexão da Coca com seu público,
pela sua identidade e linguagem memoráveis.
entendimento
Como o posicionamento do Burger King,
pela clareza de segmentação e comunicação.
produtividade
Como o reconhecido ambiente de trabalho da Natura, pela dinâmica de aproximação e conexão interna.
qualidade
Como os claros processos do Mercado Livre,
pela integração das mídias e mensagem.
credibilidade
Como a reputação de confiança da marca Nike,
pela consistência de atuação e qualidade.
identificação
Como a identificação entre Apple e seus clientes,
pela incrível impacto na experiência de consumo.
Na abordagem mais abrangente, a condução parte do entendimento da identidade, comunicação e experiência de mercado para avançar nas descobertas e desenvolvimento. O método também se aplica a soluções pontuais, conforme a necessidade de cada negócio.
Imersão na identidade, processos
de comunicação, dinâmica de interação
interna e com o mercado.
Combinação das percepções coletadas
em relação aos novos objetivos de
atuação para planejamento das ações.
Estruturação de direcionamento
unificado para imagem, processos de comunicação e relacionamento de mercado.
"Fio da meada" é uma expressão popular que representa encontrar um caminho claro para algo que pode estar confuso. Na comunicação de marca, aplicamos este conceito para construir uma narrativa unificada que conecta marcas ao seu público de forma clara e consistente, da primeira impressão à experiência de venda.